Fanfiction World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Coloque-nos no seu site!
Coloque nosso button em seu site! Para mais informações, consulte o fórum Parcerias.
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Fanfiction World em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fanfiction World em seu site de social bookmarking


The Last Hope

3 participantes

Ir para baixo

The Last Hope Empty The Last Hope

Mensagem por Kamus Dom Ago 15, 2010 6:36 pm

Primeira Fic do Fórum *-*


Bem, estou a postar aqui minha Fic em desenvolvimento... Sei que ainda há poucos membros no Fórum, mas talvez seja até um motivo para os mesmo passarem a frenquentá-lo mais.
A Fic foi feita baseada no Anime Naruto, explicando melhor, ela retrata o Futuro do anime, alguns anos do que se passa no mesmo atualmente, porém, com algumas alterações em sua história. A principal alteração é o que será explicito logo no Prólogo, para que vocês entendentam bem o que foi alterado e não passam por desentendidos...

Gostaria muito que, ao final da leitura do Prólogo, comentassem sobre o mesmo. Digam no que eu venho errando no quesito de ortografia e pontução... Enfim, comentem o maximo que puder sobre a Fic! Eu estou disposto a aceitar tanto elogios quanto criticas, portanto, pesso que comentem, óbviamente é apenas meu pedido... Não estou os subornando de modo algum (já que alguns podem confundir isso com um suborno, algo proibido de acordo com as regras, e isso não é o que pretendo!).
Boa leitura à todos! ^^

Obs: Apenas o Prólogo será assim todo em itálico e centralizado, os outros capítulos não terão essa edição...


Prólogo


"O sapo ancião preveu a Profecia há alguns anos, porém, incompleta e incorreta, mas agora, a verdadeira Profecia se cumprirá!"

Sou um simples Hyuuga. Sempre fui rejeitado pelos outros do meu Clã por ser totalmente diferente... Não apenas na aparência, onde meus cabelos são completamente negros e mais "espetados", sendo que quase todos os Hyuugas têm a tendência de ter o cabelo grande e mais liso, de modo que não tem como deixá-los espetados, como os meus. Esse fato era o que menos me prejudicava... O caso é que todos os outros Hyuugas conseguem ativar o Byakugan entre 5 e 6 anos, mas eu só fui conseguir realizar tal feito aos 8.

Não sei explicar muito bem, mas quando eu ativei meu Byakugan pela primeira vez, meu pai, Neji, mostrou-se extremamente assustado, e logo ordenou-me desativá-lo. Desde desse dia eu passei a ficar completamente confuso, sempre refletindo no porque daquela reação do meu pai... Mas de acordo com ele, eu nunca mais deveria usar meu Byakugan. Ele não me disse o porquê, e nada mais, porém, se eu o desobedecesse, seria proibido de começar a ir às aulas da academia, assim, não podendo me tornar um Shinobi...

Eu tinha apenas um amigo. O conheci aos 6 anos, quando meu pai foi encontrar um conhecido dele. Era um homem do Clã Nara, chamado Shikamaru. Nesse dia, eu conheci o filho dele: Yuki. Nós nos demos muito bem, e partir daí, passamos a nos encontrar todos os dias, depois do almoço, num esconderijo localizado em uma floresta densa e fechado por uma vegetação bem desenvolvida, havendo muitíssimas árvores imensas, onde arrumamos até uma casa feita de madeira... Ali foi que eu consegui ativar meu Byakugan, pois eu e ele vivíamos treinando, sem que nossos pais soubessem...

Depois do ocorrido em que meu pai proibiu-me de usar meu Byakugan, eu passei a treinar meu Doujutsu, junto a meu amigo, sem que ninguém soubesse daquilo... Com o tempo nós passamos a pesquisar muito sobre Doujutsus, e ao obtermos todo o conhecimento sobre eles, passamos a estudar o meu... Meu amigo, por ser do Clã Nara e ter aquela percepção maravilhosa, conseguiu desenvolver uma teoria muito bem explicada sobre meu Jutsu Ocular, e com o auxilio dele, eu consegui controlá-lo num nível incrível. Minha maior vontade era de mostrar essa teoria à meu pai, e demonstrar a ele o poder dos meus olhos, porém eu tinha medo da reação que ele pudesse tomar. Então preservei aquilo tudo em segredo com meu amigo, onde eu usava o Doujutsu apenas no tal esconderijo, e nem mesmo nas missões eu usava-o.

Atualmente tenho 15 anos, já sou um Genin há um bom tempo... Por sorte e uma imensa coincidência, eu e meu amigo estamos na mesma equipe, junto a uma menina... De acordo com meu pai, ela é filha de conhecidos antigos dele, que ele tinha mais contato antes da Akatsuki dominar Konoha e... Ah! Uma das coisas mais importantes que tenho a lhes informar quase me escapa. Como eu e meu amigo estudamos muito, não só Jutsus, como também as histórias mais importantes que marcaram Konoha e o resto do mundo, nós estudamos como ocorreu a conquista de Konoha...

A história começa quando um grupo de Shinobis muito poderosos, que tinham como objetivo dominar o mundo, iniciaram sua conquista por Konoha... Antes que ela fosse conquistada houve muita luta entre Pain, o líder da Akatsuki, e Naruto, o garoto que tinha a Kyuubi selada dentro de si. Muitos outros Shinobis de Konoha se sacrificaram nessa guerra, onde, tudo acabou de um modo diferente do que todos imaginavam... Naruto foi morto e Pain, ao invés de matar todos, decidiu usar os outros Shinobis de Konoha para o auxiliarem na conquista de outras vilas. Meu pai já me contou essa história, isso se passou há 18 anos, ele dizia que os outros amigos do Naruto, após a morte dele, não quiseram continuar a luta, pois sabiam que era impossível vencê-lo... Atualmente Pain vive no lugar do Hokage de Konoha, ordenando todos os Shinobis a missões para descobrir coisas de outras vilas, aldeias e países que ainda não estavam sob seu dominio... Cada membro da Akatsuki ainda vivo, vive em lugares já conquistados, sempre mantendo as ordens. Por mais que muitos pensem que, mesmo com a conquista da Akatsuki, as vilas conquistadas por ela não mudaram, isso está totalmente fora de cogitação! A Akatsuki estabeleceu leis curtas e simples: Quem os desobedecessem, morreriam!

Era impossível desobedecê-los e continuar vivendo por mais um dia! Mesmo sendo pessoas extremamente fortes, era impossível. O povo já havia se acostumado, e estavam seguindo suas ordens sem nem mesmo questioná-las. Aquilo era terrível... Porém, ninguém possuía poder suficientemente grande a ponto de poder detê-los, então, todas as pessoas que pertenciam a lugares conquistados por eles, eram submissas... Eles já haviam estendido seu poder por quatro dos cinco países: País do Fogo, País da água, País da Terra e País do Vento... Apenas o País do Trovão ainda não havia sido dominado completamente por eles, mas estes já estavam totalmente decadentes! E, em minha opinião, não durariam mais que um ano para serem conquistados...

Além de todas essas coisas, também haviam várias questões em minha mente que me atordoavam. Eu estava confuso, por questões que, junto ao meu amigo, conseguimos evidenciar... Sobre minhas origens...


Última edição por Kamus em Sex Ago 20, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Kamus
Kamus
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Eros Dom Ago 15, 2010 10:07 pm

Como dono do fórum, Primeiro comentário!!!!!!!!!!!!!!! EEEEEEEE!
Lí no fórum da PM essa fic, está muito, MUITO BOA. E ainda fala de alguem do meu clã favorito! Boa sorte com a fic e espero q vc não abandone-a.
Eros
Eros
Webmaster
Webmaster

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 25
Localização : Manus/AM

http://fanficworld.fumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Thunderbolt Dom Ago 15, 2010 10:38 pm

Bonjour, mon garçon!
Simplesmente, eu não gosto de Naruto. Mas mesmo assim, adorei a sua Fic. Não encontrei nenhum erro de português e está bastante bom e espero que chame atenção de bastante membros no futuro! Meus parabéns e boa-sorte nessa fic!
Thunderbolt
Thunderbolt
Giga Mod
Giga Mod

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Kamus Seg Ago 16, 2010 12:26 pm

UH *-* Que bom que gostaram! *-* Seu Clã preferido também é o Hyuuga? *-*. Bem, obrigado pelos comentários... Agora estarei postando o primeiro capítulo.
Bem, ele está muito pequeno por eu estar querendo deixar um "suspense"... A Fic, atualmente, está no capítulo 2, mas pretendo terminá-la de qualquer geito. Podem ter certeza... Eu gastei mais de um mês ficando prostado no PC apenas fazendo pesquisas e mais pesquisas sobre o anime, para que eu não fizesse algo extremamente errado e tal.
Aqui vai o primeiro... Ótima leitura à todos! *-* XD

Capítulo 1 - Estudo do Clã Uchiha


Era uma hora da tarde, o sol estava no auge de seu calor, deixando um ligeiro mormaço por onde ele reluzia.


- Kamus, já vai? - Perguntou um homem alto, tinha um cabelo longo e castanho escuro. Ele usava um kimono completamente branco, com apenas um pano marrom em sua cintura.
- Sim, pai. Vou me encontrar com o Yuki... - Respondi a ele, lago abrindo a porta de casa para sair.
- Volte antes das dez! Não quero que você chegue atrasado para a janta desta vez. - Disse minha mãe, Tenten. Ela tinha uma pele branca, usando uma roupa bem parecida com a do meu pai, porém, mais afeminada. Diariamente ela usava seu cabelo amarrado à duas fitas, formando duas bolinhas de cabelo, uma em cada lado da cabeça.
-Tudo bem, mãe! - Afirmei, saindo de casa.

A distancia entre minha casa e a do Yuki não era tão grande... Após andar cerca de 600 (seiscentos) metros, cheguei a casa dele. Ela era uma casa bastante simples e pequena, com poucos cômodos e feitos completamente de madeira. Ao chegar em frente a sua casa, chamei pelo nome do meu amigo, logo vendo sua cabeça aparecer numa das janelas e desaparecendo segundos depois... Poucos minutos se passaram e ele sai pela porta da casa, acompanhado de sua mãe. Era uma loura, prendia seu cabelo de modo parecido ao da minha mãe, porém, deixando a parte do cabelo amarrada, solta, sem que formasse a bola de cabelo, dividida em duas partes. Sua pele também era muito branca, e trajava um kimono igual ao da minha mãe, era Temari.

- Kamus e Yuki, - Quando viramos para olhá-la, ela nos fritou com um olhar sério e frio. - é melhor não chegarem tarde hoje, como ocorreu ontem... - Disse a mãe do meu amigo.
- Pode deixar Senhora Temari! Minha mãe já me chamou atenção por causa disso. - Afirmei, já começando a andar junto ao meu amigo, na direção do esconderijo, que nem mesmo nossos pais sabiam onde era.

Andamos cerca de 500 (quinhentos) metros ainda dentro do vilarejo de Konoha, até chegarmos numa floresta fechada e coberta por imensas árvores, completamente desenvolvidas. Ao adentrarmos na mata, andamos mais 800 (oitocentos) metros, chegando ao nosso esconderijo... Localizado, praticamente, no centro da floresta, onde, diferente de qualquer outro lugar, havia uma área de cerca de 15 (quinze) metros que possuía apenas uma árvore. Ela não era alta como as outras, porém, a quantia de folhas da copa da árvore a deixava totalmente distinta das outras. A folhagem que a envolvia era eternamente incontável, de modo que, o que havia adentrado as folhas, não era visto sem que abrisse uma parte da folhagem.

Nós subimos a pequena parte do tronco, chegando à folhagem, onde, com as mãos, abri uma pequena parte que nos possibilitava entrar na copa da árvore. Após adentrarmos, era possível ver que acabávamos de entrar numa casa de madeira, que, impossibilitava a entrada de pessoas indesejadas, já que, eu e meu amigo desenvolvemos um Jutsu na qual envolvemos toda a árvore com Chakra, fazendo com que aquilo ficasse praticamente indestrutível, e também impossibilitando a visão do que havia sido envolvido com o Jutsu, de modo que nem as habilidades que eram capazes de ver através de coisas sólidas, liquidas e em forma de vapor ou gás, fossem bloqueadas, não podendo ser possível identificar o que havia dentro do que o Jutsu envolvia.

A casa que havíamos construído era bem grande. Nós também fizemos uma espécie de escada de madeira que nos levava para fora da árvore, na parte de cima dela, onde a folhagem não a envolvia. Em cima de árvore havia uma “plataforma” de madeira, com uma área adequada para treinarmos. Pelo fato da árvore ser baixa, a plataforma não era vista por baixo e nem se observar de cima de outras árvores, pois as outras árvores da floresta a escondia, por serem tão altas. Então ele foi até a essa plataforma e eu até um canto localizado dentro da casa, aonde me agachei, segurei em uma pequena parte de madeira e puxei-a, mostrando uma espécie de buraco, nele era possível ver vários pergaminhos... Peguei dois deles e então fui até a plataforma onde estava Yuki.


- Então você conseguiu mesmo... – Ele falou, demonstrando um pequeno sorriso em sua face.
- É! Não foi muito difícil, já que eu pude prever o momento em que os guardas iriam se distrair a ponto de dar tempo o suficiente para que eu roubasse-os... – Falei, como alguém que não se pode subestimar. – Eu os copiei inteiramente lá mesmo e coloquei os originais no lugar.
- Então você já chegou a esse ponto, hein?! – Após dizer isso, ele se mostrou mais sério, prosseguindo com seu comentário. – Bem, enquanto você lê sobre a história do Clã Uchiha, eu darei uma analisada em tudo já descoberto relacionado ao Sharingan.

Entreguei um dos pergaminhos a ele e fiquei com o outro. Cada um se focou inteiramente no que estava lendo, e quando cada um termina de ler o seu, trocamos, continuando a leitura dos pergaminhos para obtermos o máximo de conhecimento possível sobre a história do Clã Uchiha e seu Doujutsu, o Sharingan...

- Terminei! – Disse Yuki, enrolando o pergaminho, cuja leitura já havia sido feito.
- Espera, ainda não finalizei... – Disse, desenrolando o final do pergaminho e lendo-o.

Cerca de dez minutos se passaram e eu havia finalizado a leitura do pergaminho, assim, começando a discutir com Yuki sobre tudo que ficamos sabendo relacionado ao Clã Uchiha e sua Kekkei Genkai.

- Já conseguiu chegar a alguma teoria? - Perguntei, terminando de enrolar o pergaminho.
- Sim... Na verdade ainda estou um pouco em duvida, mas o ponto é que tem lógica. – Afirmou Yuki.
- Diga o que você pensou...
- Bem, como vimos o Clã Uchiha é originário de uma mulher Hyuuga que teve relações com um homem que não possuía Doujutsu. Considerando isso, podemos dizer que através da junção do Byakugan do seu pai junto ao olho normal de sua mãe houve um pouco do desenvolvimento do Sharingan em você, porém, não completamente desenvolvido, pelo fato do seu ser branco, ao invés de vermelho, mas possuir os “pontos” negros, e a linha que passa pelos pontos, envolvendo o olho... Coisas que tem no Sharingan.
- É, pode até ser... Incluindo o fato de que meu Doujutsu possui a habilidade do Sharingan e do Byakugan ao mesmo tempo, porém, ainda mais evoluído. Mas se fosse só isso, porque meu pai rejeitaria meu Doujutsu?
- Isto é o que quebra minha teoria! - ... Passamos um tempo meditando em outras teorias que poderiam adequar a todos os estudos que já havíamos executado, até a quebra do silencio. – Também podemos levar em consideração as modificações genéticas que estudamos, onde...
- Orochimaru, o Sannin das cobras, realizava experiências e Jutsus proibidos... Mas também não estudamos que ele já foi morto?
- Sim, entretanto, podem existir outros fazendo experiências como ele. Não podemos descartar essa possibilidade.
- Então você acha que eu posso ter sido vitima de uma alteração genética, onde eles modificaram o meu Doujutsu?
- É exatamente isso! Eu creio que essa seja a tese mais lógica.

Passamos mais um tempo ali, discutindo sobre tudo já falado, cada fato que conseguíamos pensar através desses estudos. A cada teoria que evidenciávamos, eu ficava mais confuso... Será essa a possibilidade do meu Doujutsu ser completamente diferente dos outros e ainda rejeitado por meu pai? Em pensar que posso ter sofrido alterações genéticas por um louco como Orochimaru... Terrível!

Após discutirmos tudo aquilo, aproveitamos o tempo restante para treinarmos. Eu e Yuki, desde pequenos, treinávamos vários Jutsus... Tanto os que já existiam, quanto os que nós inventávamos. Durante anos desenvolvemos muitos Jutsus que poderiam adequar-se a nossas habilidades, de modo que, algumas delas eram especificas para ele, outras apenas para mim e aquelas que nós dois tínhamos a capacidade de utilizar.

Quando faltava cerca de duas horas para chegar no horário que deveríamos chegar em casa, escutamos um fortíssimo estrondo. Na mesma hora saímos do esconderijo, indo na direção de onde tinha vindo o barulho... Usando meu Doujutsu pude ver tudo que havia ocorrido. Numa parte de Konoha, próxima a onde estava ficando Pein, estava pegando fogo... Era uma grande quantidade de fogo, que envolvia uma parte importante da cidade.

De lá também pude ver uma imensa quantia de Chakra sendo usado. Parecia estar havendo uma luta entre alguns Shinobis de Konoha e três pessoas que eu nunca os tinha visto, e com Chakra irreconhecível. A força deles era grande a ponto de estar vencendo todos os Ninjas de Konoha sem nenhuma dificuldade... Enquanto eu os via com minha habilidade de enxergar cerca de 1000 (mil) metros quadrados, eu e Yuki corríamos na direção do lugar que estava ocorrendo o ataque.

________________________________________________________

Gentê XD Tenho uma linda novidade Õ/O.
A meu pedido, uma amiga minha, do Fórum da PM... A Nanda, muito conhecida por lá. Enfim, eu a pedi que fizesse o desenho do rostos dos personagens principais pra mim, e ela o fez!

The Last Hope 67se2a
Link: https://2img.net/h/oi32.tinypic.com/67se2a.jpg

Como podem ver, há três personagens que vocês ainda não conhecem, mas no proximo capítulo os conhecerão! ^^ Não creio que seja um Spoiler... Mas a, tudo bem XD.
Estou atrasado para escola, então não tenho tempo de falar mais -qq.
Mas está ai, e os agradecimentos dos desenhos são inteiramenente a ela. Boa tarde!
Kamus
Kamus
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Thunderbolt Qui Ago 19, 2010 11:11 am

OH MY GOD! Que episódio irado! *-*
Gostei bastante dos desenhos que a Nanda fez. Esse episódio está muito legal e espero que você continue assim! Meus parabéns Very Happy
Thunderbolt
Thunderbolt
Giga Mod
Giga Mod

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Kamus Sex Ago 20, 2010 9:29 pm

HUM *-* Que bom que gostou, cara! Estou tentando dar meu melhor, sempre presando uma boa ortagrafia, uso de pontos e descrição, que pra mim, é essencial!
Vou, não apenas continuar como está, mas tentar melhorar ainda mais! Atualmente estou lendo muitos livros, adquirindo mais conhecimento, um vocablário mais gratificante e rico, sem contar nas idéias que alguns deles me dão... Esse capítulo, para compensar o passado, está bastante grande... Pretendo manter o tamanho de todos os capítulos assim, talvez um pouco menores, mas mais ou menos assim.
Espero que gostem! Boa leitura à todos! XD

Capítulo 2 – Missão

Ao chegarmos no lugar que estava havendo a batalha, vimos que os Shinobis que estavam lá para deter os invasores já haviam sido derrotados. Antes que eu e Yuki fugíssemos, pude ver que eles eram diferentes, de modo que eu podia identificar a aparência deles através dos meus estudos... Eles estavam usando a força da marca da maldição, dada por Orochimaru. Quando vi que eles possuíam essa marca fiquei extremamente curioso, já que, se eles estavam ali, ainda havia a possibilidade de Orochimaru estar vivo. Foi então que decidi que eu e Yuki iríamos batalhar contra eles, enquanto os outros Ninjas não chegavam. Eu tinha que, de algum modo, vencer todos, deixando apenas um para que eu pudesse tirar o maximo de informções da origem dele. Aproximei-me deles e então iniciei a luta, com um simples Jutsu.

- Katon, Fogo Místico da Fênix! – Ao pronunciar isso e realizar os selos, de minha boca saiu várias bolas de fogo, com muita velocidade e potência.

Elas iam na direção de um deles, que ao ver meu ataque logo desviou. Quando vi que eu não poderia localizá-los em meio a tanta fumaça proporcionada pelo fogo, ativei meu Doujutsu novamente, assim, vendo os três. O que eu tinha atacado estava prestes a me acertar e os outros um pouco mais distantes. Antes que ele pudesse me acertar, sussurrei algo para Yuki, em seu ouvido, e então saí do lugar.

- Raiton, Prisão de Raio! – Pronunciando, fiz todos os selos necessários e coloquei minha mão no chão, onde uma corrente de energia começou a se estender pelo território. – Agora!

Antes que a eletricidade se estendesse muito, meu amigo deu um grande salto, para escapar de meu ataque, porém, o oponente, que acabará de cair no chão tentando me acertar, tem uma surpresa: Ao cair no chão, vê que aquilo era um simples clone e após destruí-lo, apenas observa o lugar, sendo que segundos depois ele é pego pela minha rede elétrica, que o prende no chão, não sendo um ataque muito efetivo, porém, impossibilitando que ele pudesse sair.

Fiquei cerca de três segundos canalizando meu elemento no chão para impedir que ele fujisse, até que percebo que Yuki realizara meu pedido: Uma rajada de vento, não muito poderosa, começa a passar pela área em que a fumaça e o fogo estava, envolvendo todo o território afetado pela queimada. Com isso a visibilidade melhorou e o fogo sumiu em meio ao vento. Depois de acabar com o fogo e a fumaça, vejo que Yuki ainda estava pairando no ar, e nesse instante, ele abre o leque, herdado de sua mãe, Temari, completamente, e ainda no ar, começa a mexer o leque de um lado para o outro, proporcionando uma fortíssima rajada de vento que ia apenas na direção do invasor preso em meu Jutsu. Logo seu corpo começou a demonstrar imensos cortes em todo seu corpo, porém, ele ainda estava parado no mesmo lugar, assim, sofrendo ainda mais com a ventania...

Parei de usar o Jutsu que o prendia, e então seu corpo passou a voar por causa da fortissíma ventania. Ele voou cerca de 150 metros do lugar que estava, e com meu Doujutsu pude o ver caído no chão... Nós estávamos dando bem, até o momento... A combinação que havíamos preparado havia dado certo e com um grande êxito. O primeiro oponente já estava nocauteado, mas os outros dois não. Eles estavam mais distantes de nós, porém, após verem um dos seus companheiros caído, começaram a vir em nossa direção, prevendo o ataque.


- Yuki, mais alguma idéia? – Perguntei a ele, nos aproximando e ficando de costas um para o outro.
- Vou tentar segurá-los com minha sombra e quando você ver que os dois estão presos, ataque-os! – Ao dizer isso, ele começou a realizar alguns selos e logo depois sua sombra começou a dispersar.

Ela se dividiu em duas partes que alcançou os dois. Como eles estavam preocupados em nos acertar e nem imaginavam que Yuki tinha a habilidade das sombras, eles nem repararam que ela chegou neles e os prendeu, em uma questão de segundos. Quando vi que os dois estavam presos, corri na direção dos mesmos já preparando um ataque.

- Chidori. – Ainda longe deles, eu havia terminado de relizar alguns selos de mão enquanto corria, e ao pronunciar o nome do Jutsu, uma carga elétrica se formou em minha mão.

A cor do poder em minha mão era azul, fazia muito barulho agúdo e dar agônia. Toda a região da minha mão direita havia sido coberta pela eletricidade, que soltava alguns pequenos raios e faiscas para todos os lados, canalizando ainda mais no centro da palma da mão. Coloquei minha mão direita no chão arrastando-a no mesmo, enquanto corria na direção de um dos inimigos. Por onde minha mão se arrastava um buraco se fazia no lugar, deixando uma espécie de rastro, mostrando um Jutsu muito poderoso sendo realizado naquele momento.

Ao aproximar-me do alvo, levantei a mão do chão, já a deixando numa posição perfeita para acertar o oponente num ponto vital: o coração. Ao tocar minha mão em seu peito, tentei me aprofundar mais na potencia do ataque. Após toda aquela eletricidade desaparecer, vi apenas a expressão de dor da pessoa acertada, no mesmo momento, a marca da maldição começa a desaparecer, acolhendo-se para um único lugar de seu corpo... Yuki, ao ver ele praticamente morto, desconectou sua sombra dele, fazendo-o cair no chão, prostado diante de mim. Por mais que alguns pensem que aquilo poderia me deixar com a conciencia pesada, era inuil! Eu já havia acostumado a ver a morte, em todas as missões, por mais que não muito dificeis, envolvia matar e aniquilar algo ou alguém. A primeira vez que assassinei alguém foi aos dez anos... Não me lembro como foi exatamente e nem como aconteceu, mas o proposito foi salvar meu amigo, Yuki... Foi pela força de impulso, literalmente. A partir dai meus pais já começaram a me concientizar desse tipo de ato e eu entende, por mais que inicialmente tenha passado por grandes dificuldades em lidar-me com isso.

Observando, por um instante, que ele estava morto, então fitei o outro. Meu objetivo com aquele já não era matar, mas capturá-lo para obter informações, no entanto, para conseguir, precisaria de atacá-lo com um poder que fizesse com que ele desmaiasse, apenas. Antes de preparar um ataque para desmaiá-lo, ainda com o meu Doujutsu ativado e vendo cerca de 300 metros quadrados (já que eu podia limitar o alcance de minha visão com o Doujutsu ativado, vendo normalmente e indo até cerca de 1000 metros quadrados, meu limite, porém, quanto maior a localidade que eu via, mais Chakra eu gastava para manter), apenas vi que o primeiro que nós atacamos havia levantado, vendo que ele era resistente, já que era rarissímo encontrar um que não morria de uma vez com a combinação que usamos - meu Jutsu de prender o oponente no chão e o Jutsu de máxima ventania localizada do Yuki. E ele estava prestes a acertar Yuki com um Kunai.


- Sai daí agora, Yuki! – Gritei.

Faltando poucos centímetros para a Kunai o acertar, ele dá um grande salto, indo para um outro lado e vendo o que estava acontecendo. Com a sombra do Yuki fora de contato com a sombra do inimigo, ele pode se mover, me dando um soco bastante forte... Após levar o soco, tento me conter e dou um salto mortal para trás, ficando bem próximo do Yuki. Então encosto minhas costas nas costas dele observando o campo de batalha.

- Yuki, a Mayumi está vindo... Fale sobre a situação pra ela, enquanto eu ainda tenho tempo de usar meu Doujutsu vou tentar acabar com mais um deles. – Ao dizer isso, eu aponto com meu dedo na direção na qual Mayumi estava vindo e então ele começa a correr pra lá.

Vendo que os dois que ainda sobreviviam estavam logo a minha frente, apenas me fitando, eu me coloco numa posição de ataque. Nesse momento, encolho três de meus dedos, deixando apenas o polegar e o dedo do meio "em pé", mostrando estar preparado para usar um Taijutsu do Clã Hyuuga, então entorno de minha mão até um pedaço de meu pulso, uma quantidade de Chakra se envolve. Ao estar completamente preparado para atacar, começo a correr na direção dos oponentes, e os mesmos também se prepararam. Um deles veio até mim, com o intuito de combate corpo a corpo.

Em menos de dez segundos pude derrubá-lo no chão, mas antes de poder realizar o Jutsu que eu queria, o outro estava vindo em minha direção com um tipo de poder em sua mão, não sabia o que era, nem mesmo se era um Jutsu elemental... Realmente não o conhecia. Então me afastei um pouco mais, preparando-me para defender, enquanto ele se aproximava mais de mim.


- 8 Trigramas ofensivos, grande defesa rotativa. – Exclamei, dando um salto no ar.

Os inimigos, ao me verem no ar, também pulam, indo em minha direção com o tal poder nas mãos de um e o outro simplesmente com a mão nua. Antes que eles me atingissem, eu estiquei cada um de meus braços para os lados, assim, começando a executar um movimento de rotação com uma velocidade muito alta. Em poucos segundos, uma imensa bola se formou em torno de meu corpo... Uma bola de Chakra que foi capaz de me defender do ataque dos dois, de modo que eles ainda foram parar no chão com um grande impacto, por terem entrado em contato com a bola. Logo após meu corpo foi saindo daquela velocidade giratória, assim, desfazendo a bola de Chakra em volta de mim e eu volto ao chão.

- Não aguento mais você, moleque teimoso. Vamos acabar com ele agora! – Um deles afirmou, já correndo em minha direção, preparado para dar-me um soco.

Decidi gastar o resto do meu Chakra nele... Já que eu havia gastado uma boa parte do meu Chakra no treino que eu tinha feito no esconderijo e o resto nessa batalha, ele já estava se esgotando. Ainda com meu Doujutsu ativado, vendo que Mayumi ainda não estava numa distancia apropriada pra ver meus olhos, comecei a fazer os movimentos necessários para realizar o Jutsu.

- Campo de Batalha de 8 Trigramas, 361 Pontos! – Afastando-me ainda mais do oponente, me preparo.

Numa velocidade comparável a da luz eu corro até meu adversário que iria me atacar, e ao chegar a sua presença, apenas vejo sua expressão de tensão. Nesse momento, faço minha mão entrar em contato com o seu corpo, o empurrando com uma força descumunal. O corpo do mesmo voou longe, batendo em algumas casas e quebrando tudo o que seu corpo batia... Ele percorreu cerca de 200 metros com o "vou" e parou. Com meu Doujutsu ativado, pude ver que ele estava morto, já que com aquele ataque pude fechar todos os seus 361 pontos vitais de Chakra... Porém meu corpo já não agüentava mais. Entreguei-me ao cansaso e à exaustão e me atirei no chão, esperando somente que alguém pudesse me defender do ultimo sobrevivente, que estava vindo em direção, com uma arma em sua mão. Não era uma espada e nem mesmo uma Kunai... Era uma arma que eu nem mesmo sabia o que era. Arma tal que estava prestes a me acertar.

Antes que aquilo me ferisse, vi que o corpo dele ficou totalmente coberto com água, algo que foi de grande espanto pra ele, mas que não me surpreendeu. Poucos segundos após seu corpo ser coberto por água, o mesmo elemento começou a se resfriar, tornando-se gelo em poucos segundos... Yuki chegou até mim e me ajudou a levantar, apoiando um de meus braços atrás de seu pescoço.


- Me salvando de novo, não é, Mayumi? - Disse, com uma expressão irônica, fixando meu olhar para uma menina.
- É, Kamus? – Ela disse, com um olhar sério e de grande preocupação. – Mas desta vez foi bem mais perigoso. Imagina se eu e o Yuki não chegássemos a tempo... Você deveria ter mais cuidado!
- Eu não sei o que é, mas uma coisa sempre me diz quando alguém está chegando pra me salvar. – Afirmei, com um sorriso no rosto.

Da onde eu estava, pude avistar Pein em cima do telhado de uma casa, apenas nos observando... Agora que ele havia passado a usar apenas um dos seus corpos eu não me confundia mais. Fiquei um pouco assustado com seu olhar, mas logo ele desapareceu, do nada.

- Ei, Kamus, o que você estava olhando? – Perguntou a menina.
- Era o Pein... Ele estava nos observando de cima do telhado daquela casa. – Afirmei, apontando a casa. – Mas já sumiu...

Antes que continuássemos a conversa, na nossa frente aparece uma pessoa. Era um dos Shinobis que trabalhavam para o Pein de um modo mais secreto e particular. Ele fitou cada um de nós, ficando nessa posição por alguns segundos.

- Nosso deus ordenou-me para vir aqui, lhes conduzirei para seus aposentos... – Disse o homem, com grande reverencia ao ser no qual ele se referia.
- O que Pein, o seu "deus", quer conosco? – Questionei, ironizando e tentando evitar o máximo de reverencia possível.
- Apenas me sigam! – O homem disse, pegando a “Estatua de gelo” que Mayumi havia feito do invasor.

Seguimos o homem por uma parte da cidade até nos depararmos com um "prédio" bem pequeno. A tinta já estava desbotada, deixando o lugar meio que amedrontador. Entrarmos e logo tivemos de subir uma escadaria, que fazia circulos. Ao final da escadaria que subimos, apenas chegamos frente a uma porta, que, rangendo, foi aberta pelo homem. Uma simples sala, com duas grandes janelas, uma mesa e uma cadeira na frente da mesma.

- Traga-o aqui. – Disse o homem que se localizava na cadeira, Pein.

O homem que nos guiou foi até Pein, colocando a estatua de gelo em sua presença e logo se afastando do mesmo. Pein levantou-se, vagarosamente e colocou uma de suas mãos na estatua, e nesse momento todo o gelo que prendia o homem começou a derreter... Em menos de meio minuto, todo o gelo era apenas a água que se encontrava esparramada pelo chão, envolta do invasor. O homem que antes estava congelado, mostrava-se muito expantado e com medo, olhando Pein nos olhos com muito medo.

- Diga tudo! – Disse Pein, retornando seu olhar para o homem amedrontado.
- Eu trabalho para Orochimaru... E-ele nos enviou aqui para dar um recado a você. – Disse tremendo e tentando demonstrar menos medo possível, até se esforçando para não gaguejar, em vão. – O-Orochimaru ordenou que nós lhe-e entregássemos essa carta. – O homem pegou um pedaço de papel em sua roupa e entregou para Pein.

O mesmo a pegou e fixou seu olhar na folha... Em poucos minutos, ainda olhando o papel, ele abriu sua mão, colocando-a sob a cabeça do homem amedrontado. Pein virou sua cabeça, observando o invasor, com ódio em sua expressão... Antes que o mesmo pudesse dizer algo ou expressar alguma coisa, Pein começou a fechar a mão que estava sob a cabeça dele, e em segundos, usou mais força, amassando a cabeça do homem de pouco a pouco, até sua mão estar completamente fechada... Aquilo pra mim e meus companheiros foi, ao mesmo tempo, medonho e nojento. Havia sangue espalhado para todo o lado na sala, com pedaços dos órgãos de dentro da cabeça rasgados e desfeitos, de modo que até em mim havia um pouco. Pein não demonstrou nada após essa ação e logo passou a olhar a mim e meus amigos.

- Eu gostei de como vocês três lutaram. Vocês fazem um bom time e tem muito poder e potêncial para a missão que irei lhes dar agora. Nesse papel há uma informação vital de encontrar o ultimo Bijuu que eu necessito! Nessa folha diz que Orochimaru o pegou e o selou... Mas não apenas isto. Aqui diz a localização de Orochimaru. – Voltando sua atenção para o papel, ele o coloca na mesa, retornando a nos fitar. – Orochimaru não é mais um obstáculo para mim. Com o poder de vocês três e mais os ajudantes que irei enviar junto a vocês, será possível matar Orochimaru de uma vez e conseguir o único Bijuu que me resta... Hiroshi e Kamin, apareçam!

Ao ser dito isso, um menino com aparência de ter minha idade, aparece do lado direito de Pein e do lado esquerdo uma menina, que também parecia ter minha idade. O menino tinha um olhar frio e amedrontador, cabelos negros e bem arrepiados, possuía um corpo um pouco mais forte que o meu. Já a menina, por mais que tentava demonstrar-se fria e mal, tinha um olhar doce e timida, possuía um cabelo que ia um pouco além do pescoço, ele era preto e bastante rebelde, seu corpo era bem desenvolvido e formado, deixando-a com uma aparência deslumbrante. A menina olhava-me muito disfarçadamente. Quando ela percebeu que eu a vi me observando, se demonstrou-se tímida e muito envergonhada, desviando seu olhar para outro lugar no mesmo momento.

- Vocês podem descansar e preparar para partirem nessa missão daqui à dois dias... Às seis da manhã quero que todos vocês estejam no portão de Konoha, daqui dois dias. E não se atrasem! – Afirmou ele, virando-se para uma das janelas. – Podem ir...

Após sairmos do lugar cada um se direcionou para sua casa, sem ao menos citarmos uma palavra... Nós estávamos muito espantados com Pein e ao mesmo tempo temendo essa missão... Ao chegar em casa, minha mãe entrou em estado de espanto. Vendo-me ofegante, com sangue manchado em minha roupa, ela logo correu até mim, questionando o que aconteceu...

Com muita calma e cautela fui explicando pra ela e meu pai sobre todo o ocorrido, excluindo a parte da missão na qual fomos designados a ir...


- Orochimaru... Isso me relembra os velhos tempos. – Disse meu pai, cabisbaixo e com os olhos cheios d’água, tentando conter as lagrimas. – Mas você sabe se já foi enviado ou formado algum time para ir até ele?
- Ah-a... Na verdade eu não sei! – Menti.
- Bem, então vá logo banhar! Vou ter de lavar suas roupas... – Disse minha mãe.

Após conversarmos, fui ao banheiro... Enquanto a água caia sob meu corpo, eu refletia sobre tudo que estava acontecendo... Não apenas as várias duvidas que eu tinha, mas agora essa surpreendente missão. Pensando bem, talvez aquela seria a minha melhor chance de descobrir alguma coisa! Mesmo sabendo que seria um fardo pesado, eu poderia arrumar algum modo de consultar Orochimaru sobre esse meu Doujutsu e se ele sabe alguma coisa sobre ele... O fato é que sem duvida ele não diria nada. Ah! Eu precisaso encontrar-me com Yuki o mais rápido possível! O que também me intrigava era aqueles dois adolescentes que pareciam trabalhar para o Pein internamente. Eu fiquei muito curioso sobre suas habilidades e propósitos...

Após desligar o chuveiro, me enxugar e vestir minhas roupas, vi que minha mãe já estava dormindo, mas meu pai, diferente do cotidiano, estava sentado na mesa de jantar, parado... Parecia preocupado com alguma coisa. Então fui até ele, com passos leves, calmamente... Ciente do que deveria dizer a ele com seriedade.


- Pai... – Chamei sua atenção, com a voz baixa e calma.
- O quê, filho? – Ele perguntou, virando sua cabeça em minha direção.
- Preciso conversar com você... – Disse, me assentando perante a mesa. – Minha equipe foi instruído a ir nessa missão em busca do Orochimaru, vindo diretamente do Pein!
- O-o quê? – Se espantou. – Mas filho, quando eu tinha sua idade eu já enfrentei um dos seguidores do Orochimaru, o venci, mas quase morri. Se você for numa missão para lutar contra o próprio Orochimaru não terá... – O interrompo.
- Pai, você é a pessoa que está menos a quem de minhas habilidades! – Afirmei, levantando a voz e dexando-a num tom mais forte, interrompendo ele e deixando nossa conversa tensa.
- O que você quis dizer com isso?
- Você não sabe nada sobre mim! Nunca me disse o que você viu de errado no meu Byakugan e muito menos tentou me explicar o que ele tem. Ah! Você se acha mesmo um pai? – Fiquei irado, me levantando da cadeira e ficando em pé perante a mesa. – Sempre que você vai me ensinar uma técnica, são Taijutsus básicos e fracos! Você acha mesmo que todo o tempo que eu fico com o Yuki é em vão? Eu e ele já desenvolvemos vários Jutsus e treinamos nossas habilidades incontáveis vezes...
- Mas sem o Byakugan você só consegue aprender essas técnicas de Taijutsus, não há como... – O interrompi novamente.
- Você acha mesmo que eu nunca usei meu Doujutsu depois daquele dia que você me proibiu de usá-lo? – Interrompendo-o, me acalmei, o questionando com a voz baixa e já indo em direção ao meu quarto.[/b]

Ele ficou no mesmo lugar, com a expressão de seu rosto mostrando muito espanto e surpresa com tudo que eu disse. Eu apenas fui pro meu quarto, fechei a porta com cautela e deitando-me na cama, me cobri com a coberta... Naquele momento, eu não sabia se havia feito o correto ou o incorreto. Mas estava com ciência de que tinha me desabafado por completo, mesmo não tendo conhecimento sobre as conseqüência...


Dados dos Jutsus Usados no Capítulo


Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar (Enflamar) shurikens ou kunais.

Raiton - Kekkai no Jutsu (Técnica da Prisão de Raio)
Rank: A
Descrição: Depois de executar os selos o usuário encosta sua palma das mãos no chão e faz um tipo de rede elétrica se estender por uma grande área. Quem estiver nessa área fica paralisado, devido ao choque violento e toma dano normalmente. Quanto maior o poder do usuário maior é a área que se pode cobrir com esse Jutsu e maior o tempo de atordoamento, assim como o dano. Quando o Shinobi retirar sua mão do chão o Jutsu perde efeito no alvo.
OBS: EU ACHEI ESSA TÉCNICA NUM SITE, PORÉM, SEM O NOME TRADUSIDO. PESQUISEI VÁRIAS VEZES PARA TENTAR ENCONTRAR A TRADUÇÃO CORRETA, MAS NÃO ENCONTREI, ENTÃO, COM BASE NA DESCRIÇÃO DO JUTSU EU INVENTEI ESSA TRADUÇÃO DELE. SE ALGUÉM SOUBER A VERDADEIRA, ME DIGA, PORFAVOR!

Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Ninpou – Ookamaitachi (Arte Ninja - Grande Foice de Vento Cortante)
Rank: A
Descrição: Temari abana o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento incessantes. Estando com a 3ª lua de seu leque aberta, as rajadas de vento cortam tudo que estiver em sua frente.

Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa)
Rank: A
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 361 Pontos)
Rank: S
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. Neji corre em linha reta em uma velocidade fora do comum, e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo totalmente o oponente por dentro.

Suiton - Suibun Kanri (Técnica do Controle de Água)
Rank: A
Descrição: Mayumi desenvolveu esse Jutsu. Com ele, ela é capaz de controlar toda a água que estiver proximo a ela, podendo fazer o que quiser com a água em seu controle. Se tornando uma "dobradora de água". O limite desse Jutsu é que o usuário só pode controlar a água se tiver perto dele, pois com essa técnica ativada, ele não é capaz de produzir água, como ocorre em alguns Jutsus Suiton. Por isso, Mayumi costuma carregar uma boa quantidade de água com ela.

Hyouton - Henkan Mizu Kōri (Técnica de Transformação de Água em Gelo)
Rank: A
Descrição: Jutsu desenvolvido por Mayumi. Com esse Jutsu, Mayumi é capaz de transformar uma boa quantidade de água em gelo. O gelo é muito resistente, só sendo capaz de derreter se a usuária quiser ou se um Jutsu muito pderoso for usado sob ele. Por mais que seja muito bom, é um Jutsu que requer muito controle sob o Chakra do Elemento Gelo e Água. A pessoa que está presa dentro do Gelo só é capaz de quebrá-lo se houver um fortissimo controle do elemento Katon, podendo envolver esse elemento em seu corpo com muita força, mas do contrario, é quase impossivel se quebrar o gelo de dentro do mesmo. Caso ninguém tente derretê-lo, levará cerca de três dias para ele voltar a ser água novamente, liberando o ser que foi preso nele.
[/font]
Kamus
Kamus
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Thunderbolt Sáb Ago 21, 2010 11:32 pm

Simplesmente, mas um bom episódio feito. Você está melhorando a cada episódio e adorei os dados de Jutsu! Controla da Água deve ser irada...Continue desse jeito e boa-sorte Very Happy

Thunderbolt
Thunderbolt
Giga Mod
Giga Mod

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Eros Qua Set 08, 2010 4:30 pm

Lí o cap. lá na [SITE CENSURADO Q VCS JÁ CONHECEM], simplesmente ótimo.
Gostaria de saber por que lá a fic fora trancada.
Eros
Eros
Webmaster
Webmaster

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 25
Localização : Manus/AM

http://fanficworld.fumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Kamus Qua Set 08, 2010 9:48 pm

AH! Deve ser porque eu fiquei por mais de um mês sem postar...

Bem, vou aproveitar a oportunidade pra dizer que voltei (-QQ)
Eu havia entrado na Moderação de um RPG de Naruto muito novo e tava tendo muito o que fazer, então, acabei ficando sem tempo algum para a Fic, mas estou de volta... Desisti do RPG u.ú

Bom, vou tentar me atualizar um pouco no Fórum, agora que pretendo voltar com a Fic e aproveitar pra voltar a participar do Fórum, agora que tem algumas Fics aqui... ^^
Acho que até depois de amanhã eu posto mais um capítulo!
Kamus
Kamus
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Hope Empty Re: The Last Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos